quarta-feira, 20 de março de 2013

Jesus Pode todas as coisas


"Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas."
Salmos 147:3

Ninguém com olhar humano enxerga um coração "QUEBRANTADO". Mas nós temos um Deus todo poderoso, o Deus do Impossível que todas as coisas são possíveis para Ele, e a Bíblia Fala desse Deus e melhor, ela diz que O Senhor nosso Deus ele sara os quebrantados de coração, ou seja aquele coração sofrido, doído, pelas lutas , pelas dificuldades, por escolhas erradas, por vícios e muito mais.
Jesus, no seu Ministério de três anos, curou muitas pessoas. Curou lepra, problemas espirituais e toda sorte de doenças."Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
Isaías 53:3-5
Existe um caminho para a cura de memórias feridas! Existem coisas lá dentro que precisam ser tratadas e que não podem ser tratadas de qualquer jeito. É preciso que nós como igreja do Senhor ensinemos ao povo de Deus o que é a nossa experiência,e assim possamos ver , renuncias e libertações para que cura aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário