segunda-feira, 4 de março de 2013

Semente Plantada

"Porque haverá semente de prosperidade; a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o restante deste povo herde tudo isto." 
Zacarias 8:12
A palavra do senhor tem sido a nossa vitória, a nossa arma, nosso escudo e toda fonte de prosperidade em nossa vida. A cada dia somos felizes pelo poder da palavra do senhor que é a semente plantada em nossos corações."Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti."Salmos 119:11
Assim recebemos o bom resultado da parte do senhor que é Ele nos usando com seu poder, com sua graça.Assim nós praticamos aquilo que o Senhor tem nos direcionado.
A Terra dará a sua novidade, o que será essa novidade?
A novidade é um evangelho genuíno, que tem poder para transformar vidas.(NOVIDADE)Jesus gerado em cada coração.
E os céus darão o seu orvalho , O Senhor tem derramado o seu espírito Santo sem medidas na vida daqueles que tem buscado"E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;"Atos 2:18
Para que com a sabedoria do alto e sabedoria do espírito, a semente do Senhor chegue a toda criatura, e todos herdem a eternidade do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário